Bar dos Bixos

A primeira do ano é o rito de passagem para aqueles que sobreviveram ao vestibular da Maravilhosa. Considerado como o “Trote” dos ESPMers, o Bar Dos Bixos é aquele rolê que você vai voltar para casa com todas as cores no corpo, menos a sua. Muita tinta e bebida pro alto, tudo para dar boas vindas aos novos alunos.

Bloco do Ogro

Carnavouuu com o Ogro, Filhão. Não sabe onde passar o melhor feriado do ano? Que tal ficar pela Vila Mariana e curtir o melhor bloco da região com o Rubens Ogro? Localizado em frente à Maravilhosa, o bloco promete trazer muita curtição e alegria para todos aqueles que amam um bom carnaval com os amigos.

Cervejadas

Cervejouu. A mais famosa e mais amada de São Paulo, a Cervejada ESPM é sem dúvida a mais querida, não só pelos alunos da ESPM, mas também por todos que gostam de uma festa ao ar livre, tardezinha, pagodin e, obviamente, muita breja.  Ocorre todos os semestres. Realização do CA4D em parceria com o DAGR, se tornou, depois de tantos anos, um dos eventos mais tradicionais e esperados. O conceito de cervejada é levado a um nível inacreditável, com presença de bandas como Bonde do Tigrão e muita, mas muita cerveja gelada.

QuintaFunk

Festa durante a semana? Temos sim, senhor! Um rolê inteiramente voltado para esse gênero musical que todo universitário ama. A QuintaFunk promete trazer os melhores nomes do funk do momento, um paredão de respeito e uma bela ressaca para a aula do dia seguinte. Mas não esquenta não, Filhão, vem dormir no sofá da salinha que o Pai te salva!

Lucio

A nossa queridinha… A maior festa organizada pelo CA4D e uma das festas mais antigas da ESPM. Com um público de aproximadamente 10.000 pessoas, a Lúcio realizou sua 30 edição em 2021, e com certeza é aquela festa que conquista a todos. Venha com sua melhor fantasia e entre no mundo Lúcio com a gente.